Cinta Modeladora

Cinta para usar com vestido: saiba como escolher o melhor modelo

Não importa a ocasião: a cinta para usar com vestido deixa o corpo delineado e com curvas. Mais do que isso, a peça ajuda a reduzir medidas e a manter a postura sempre ereta, deixando você sempre confiante e segura. Entretanto, você sabe como escolher a melhor cinta para usar com vestido?

Existem diversas opções no mercado, voltadas para diferentes tipos de necessidades. Ao fazer a escolha certa, você garante um visual elegante e charmoso, seja para curtir um evento especial ou algo mais descontraído.

Por isso, o blog da Modelado preparou um conteúdo especial sobre cintas para usar com vestido. Aqui, você vai aprender tudo sobre os modelos e como usá-los em diferentes ocasiões. Vamos lá?

Conheça os tipos de cintas para usar com vestido

A cinta modeladora é uma peça democrática e versátil. Saiba como usá-la com vestidos longos, curtos, apertados e muitos outros.

Para vestidos curtos: bermuda modeladora

A bermuda modeladora é muito usada para esconder gordurinhas e acentuar as curvas. Por isso, esse modelo é indicado para usar com vestidos curtos e saias, sem marcar a cintura ou correr o risco de “pagar calcinha”. A cinta bermuda é bem gostosa de usar, e você mal percebe que está com a peça.

Para vestido longo: modelador body

O modelador em formato de body é perfeito para usar com vestidos longos e pesados. Isso porque a estrutura da cinta tem acabamento reforçado, garantindo alta pressão e mais firmeza para os seios, bumbum e abdômen. Então, se for usar esse o modelador, invista nos vestidos com decotes e com tecidos bem estruturados.

Para vestidos justos: cinta 16 barbatanas

Para ficar com o corpo delineado e ainda dar um up no visual existe a cinta modeladora 16 barbatanas. Ela fica ótima com vestidos mais justos, como o tubinho e bandagem.

Por ter alta compressão, a cinta com barbatanas afina a cintura e modela o abdômen instantaneamente. Prefira os modelos com sustentação nos seios – assim, você garantirá a silhueta perfeita.

Para vestido tomara que caia: cinta abdominal

Sem dúvidas a cinta abdominal é a mais escolhida para os looks com vestidos. Isso porque o modelo lembra um espartilho, com fechamento nas costas ou na barriga, e encaixe mais sutil no corpo.

Por isso, a modeladora abdominal fica tão bem com um vestido tomara que caia. Além disso, a ausência das alças de sustentação permite maior liberdade para usar a cinta com calças, saias e muito mais.

Para vestidos com tecido fino: cinta com calcinha fio dental

Por mais cuidado que você tome, uma lingerie comum pode ficar marcando em um vestido com tecido fino. Isso geralmente acontece em situações do dia dia, com vestidos mais levinhos e de verão.

Se for participar de algo mais especial e não quer que isso aconteça, a dica é investir em uma cinta com calcinha fio dental e sem alças de sustentação. Assim, você não corre o risco de atrapalhar o caimento da sua roupa.

Cinta modeladora para usar com vestido você encontra na Modelado

cinta para usar com vestido que você procura está na Modelado! Temos uma vitrine online recheada de opções para você, basta escolher aquilo que mais combina com as suas preferências. Confira as opções e faça sua escolha!

Quer conferir mais dicas de looks e arrasar no visual? Então, não deixe de conferir nosso post com várias dicas de looks para festa. Acesse, você vai amar! 🙂 #usemodelado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *